quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Singela Homenagem

Hoje passei por aqui apenas para fazer uma singela homenagem... É que hoje é o aniversário da pessoa mais especial e importante da minha vida: minha mãe!


Hoje é dia de agradecer a Deus pela mãe que Ele me deu, agradecer por mais um ano de vida, agradecer por tê-la ao meu lado nos melhores e nos piores momentos da minha vida! E pedir a Ele que conceda muitooooosssss anos de vida pra ela, com muita saúde, felicidade e qualidade de vida!

Como qualquer relação, já vivemos momentos difíceis...muitos difíceis! Mas, como o amor que sentimos uma pela outra é maior que qualquer outra coisa, acabamos por superar tudo que aconteceu, hoje é passado, mas serviu pra amadurecer o vínculo e a amizade que temos.

Concordo com Drummond quando ele diz no seu poema Para Sempre:


"(...)Mãe, na sua graça, é eternidade.

Por que Deus se lembra

- mistério profundo -

de tirá-la um dia?

Fosse eu Rei do Mundo,

baixava uma lei:

Mãe não morre nunca,

mãe ficará sempre junto de seu filho

e ele, velho embora,

será pequenino feito grão de milho."


E no mesmo poema ele afirma:


"(...)Mãe não tem limite,

é tempo sem hora,

luz que não apaga

quando sopra o vento

e chuva desaba(...)"





Existe melhor coisa que colo de mãe? Estar no colo da mãe é estar no colo de Deus! Ah, como eu amo estar no colo de Deus estando no colo da minha mãe!



Como ela é importante pra mim! Que Deus abençoe minha mãe e a todos nós hoje e sempreeeee!!!!!!!!!!

Vou fazer um Bolo de Maçã pra comemorarmos o dia de hoje, depois eu mostro como ficou!

Nenhum comentário: