sábado, 2 de julho de 2011

CELEBRANDO A VIDA!

Nossa! Estava com saudade de escrever, de estar aqui!
Minha vida tem mudado muito, e, com a graça de Deus, pra melhor! Coisas bem bacanas têm acontecido, oportunidades boas surgindo e eu agarrando e aproveitando cada minuto a tudo de legal que a vida está me oportunizando experenciar! Tenho conhecido pessoas maravilhosas, outras reapareceram mostrando que quando existe amizade, carinho verdadeiro, pode passar o tempo, pode haver distância, mas tudo é amenizado com demonstações de querer bem, de querer estar perto! Deus tem sido muito generoso comigo, só tenho que agradecer por tudo que tenho vivido e experimentado, como sou agraciada!
Estou trabalhando na Assistência como psicóloga e tenho tido a oportunidade de escutar, de participar de cada história de vida que me faz perceber como eu sou feliz! Com estas histórias eu aprendo mais sobre a vida, aprendo mais sobre eu mesma...Histórias que me emocionam, que me fazem querer ser, mais do que ser uma boa profissional, me fazem querer ser um ser humano melhor nesta vida e fazer, de alguma forma, a diferença na vida de alguém!
Estou numa ótima fase da minha vida! Estou em paz comigo e com a vida! Estou feliz!
"Todas as Águas" - Lia Luft
Quando pensei que estava tudo cumprido,
havia outra surpresa:mais uma curva
do rio, mais riso e mais pranto.
Quando calculei que tudo estava pago,
anunciaram-se novas dívidas e juros,
o amor e o desafio.
Quando achei que estava serena, os caminhos se espalmaram
como dedos de espanto
em cortinas aflitas. E eu espio,
ainda que o olhar seja grande
e a fresta pequena.

Um comentário:

Joelma Martins disse...

Amiga,
Que bom que você está passando por uma fase boa na vida. Eu estou na torcida para acontecer outras melhores. Te love!!!!!!!!!!!