segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Chegou 2011! Chegou chegando, com a esperança renovada, alegria reinventada, família unida (e todos bem, com a graça de Deus!), saúde perfeita, fé em alta!
Que venha 2011, com seus acontecimentos, com as bençãos derramadas de Deus, trazendo graças, realizando Sua obra na minha vida!
Em 2011 eu proclamo a vitória de Deus na minha vida, como coloca a música de Eliana Ribeiro:

"Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
Tem um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
É Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal "

Agora tenho 362 dias para reescrever minha história de vida, que eu saiba fazê-lo com amor, com alegria, com esperança e com muita luz! E com a presença sempre de Deus, pois sem Ele, eu não sou nada, nem ninguém!
Feliz 2011!

Nenhum comentário: