sábado, 24 de outubro de 2009

EROS



Esta semana foi o aniversário do Eros... Fez 10 anos! Ele é um cachorro e tanto!Uma figura! Cheio de gênio e personalidade, quando quer, é um amor de cão: doce, meigo, adora fazer um carinho, mas... quando ele quer uma coisa, nossa! Ele perturba até conseguir! E quando está com raiva então? Ninguém se aproxime dele, ninguém mesmo, pois ele é capaz de morder o primeiro que aparecer na sua frente!E é ciumento também! Ah sim, ele adora passear, principalmente se for de carro!

Quando ele chegou em casa, ele não tinha nem 1 mês de vida, estava com uma ferida terrível na cabeça e com uma diarréia daquelas, todos diziam que ele não sobreviveria nem uma semana, e agora, completou 10 anos!!

Ele é muito amado... é um dos meus anjos da guarda de quatro patas! É o meu gordo!Vida longa a ele, como muuuuuiiiiiittttaaaaa saúde!

Pra comemorar o niver dele, fiz uma Torta Salgada de Camarão e um Pavê de Bombom que é tudo de bom, dá vontade de ficar comendo sem parar! Pra cachorrada o menu foi outro, lógico!




E hoje pra encerrar, um pequeno trecho de uma poesia de Marta Medeiros:
"(...) sozinha eu sou o que posso
sozinha eu faço o que quero
sozinha não há céu que me rejeite."

Até outro dia!

Nenhum comentário: