quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Niver da Joelma

Mário Quintana, meu querido poeta já dizia: "Amar é mudar a alma de casa." Como ele está certo! É por isso que quando amamos, mudamos de casa, de ares, fazemos novas amizades, olhamos os acontecimentos por outro prisma...Quando é construida uma verdadeira amizade, quando passa a existir amor é exatamente assim que acontece! Mudamos de casa, passamos aprender a enxergar a vida por outros ângulos, outros amigos são feitos também... Assim que aconteceu com a Joelma!


Ontem ela fez 40 anos e aqui estou pra homenageá-la...





Nós nos conhecemos a uns 20 anos... construímos uma bela amizade, com respeito pricipalmente, pois ela me conhece e eu a ela e sabemos o momento de falar, de calar, de se ausentar também! Ela se alegrou com minha felicidade e se entristeceu com minhas lágrimas... São tantos momentos cruciais na minha vida que eu me recordo da presença dela ao meu lado... seja pessoalmente ou por telefone, celular, email, orkut... sempre ela dá um jeito de dizer: " Ei, eu estou aqui!"

Como é comunicativa, extrovertida, falante, ela sabe como ninguém agregar pessoas: sempre cabe mais um na turma!

Enfim, muitas são as histórias pra serem contadas, recordadas... Mas isso eu deixo pra daqui a 40 anos, quando ela estiver comorando seus 80 anos! Esta é uma singela homenagem a ela e há tantos anos de amizade!

Pra você amiga, que Deus te abençoe hoje e sempre! E você sabe, meu desejo de felicidade pra mim é o mesmo que eu desejo pra você!

Um comentário:

Joelma Martins disse...

Amiga,
Fiquei extremamente feliz com a homenagem. És uma pessoa super especial na minha vida.
Como vc tem o dom da palavra e nos faz sentir um bem danado com tudo que escreve, ainda vais ter muita coisa para escrever sobre as nossas vidas, agora sim vai começar as emoções!!!
Obrigada pelo carinho e amizade. Te amo