No entanto, estou fazendo atividade física, é pra compensar, pois sei que no final de semana não vou resistir a um doce!
Meu sonho é poder comer de tudo sem engordar nada!E mais, quanto mais eu comesse, mais magra eu ficaria! Ah, seria o máximo!
Hoje fui pra cozinha e resolvi fazer um rocambole de carne moída, como estou de dieta, não comi na quantidade que gostaria...mas comi, mas o bacon eu não provei! E eu gostei muito! Os provadores de plantão também!
Fiz com carne moída, 1 pacote de creme de cebola, uma colher de sopa de farinha de rosca e temperei com tomate, cebola e cheiro verde, recheei com presunto, queijo e requeijão e por cima, como dá pra perceber, coloquei fatias de bacon pra carne não ficar ressecada, uma receita simples, fácil e gostosa!
Estes dias acabei de ler o livro "A SENHORA DE AVALON", de Marion Zimmer Bradeley, eu amei o livro! Quem leu os livros "As Brumas de Avalon" da mesma autora, tenho certeza que também vai gostar!O livro "A Senhora de Avalon" conta a história que atravessa séculos e profetiza o nascimento do Rei Arthur, a saga da Ilha de Avalon é contada através da história de três sacertodisas: Caillean, Dierna e Viviane! Enfim, só lendo o livro pra saber o que cada uma destas sacertodisas enfrentam pra defender a Inglaterra e, principalmente, a sua religião!Realmente, é um excelente livro!
Agora eu comecei a ler uma antologia da Cecília Meireles...Nossa...é cada poesia!
Só pra deixar com água na boca!
"APRESENTAÇÃO"
Aqui está a minha vida - esta areia tão clara
com desenhos de andar delicados ao vento.
Aqui está minha voz - esta conha vazia,
sombra de som curtindo o seu próprio lamento.
Aqui está a minha dor - este coral quebrado,
sobreviendo ao seu patético momento.
Aqui está minha herança - esta mar solitário,
de um lado era o amor e, do outro, esquecimento.
Cecília Meireles, in Retrato Natural (1949)
Nenhum comentário:
Postar um comentário