domingo, 23 de maio de 2010

Sumida

Saudades!!!!!Quanto tempo não é? Mas os meses de abril e maio foram tão cheios de coisas a realizar, trabalhos a executar, que realmente não tive tempo nenhum de postar os últimos acontecimentos!
O contecimento do mês foi a vinda da Rosinha a Belém, foi uma farra muito boa! Afinal, foram tantos passeios, almoços, viagens, que não tem nem como descrever os dias que ela passou aqui, ela já voltou a terrinha, mas deixou tenta saudade...quem sabe um dia eu não vou até as terras de além mar pra revê-la e conhecer o restante da família!
O melhor dela vir foi que, através do olhar dela, eu redescobri Belém, fui a lugares que mesmo morando aqui ainda não tinha ido, realmente foi muitooooooo boooomm!!!!!
Passeio pelo Complexo Feliz Lusitânia

Passeio pelas ilhas de Belém Passeio por Mosqueiro
Fonte do Caranã/Salinas Passeio no Museu
E neste meio tempo, ainda teve a primeira visita de Isabella em casa! Ela está muito fofa!
Pra terminar, um dos passeios que fizemos pelos rios do Pará.

É a Rosinha deixou saudade, mas a certeza que além dos laços sanguineos, uma amizade consolidou-se... , assim, que saibamos cultivá-las então! Como coloca Afonso Romano de Sant´Anna:

(...) são muito delicadas as amizades, e muitas podem se romper ao mínimo descuido, e cultivá-las está entre a arte do ikebana e a arte da porcelana"

Nenhum comentário: