Li três livros maravilhosos: "Resistência" de Agnes Humbert, "Bagagem" de Adélia Prado e "Mulheres Cheias de Graça" do Pe. Fábio de Melo, os três são maravilhosos, principalmente Resistência que conta a história de Agnes e de um grupo de intelectuais que tentam resistir e fazer oposição na França ao governo da Segunda Guerra Mundial, presos, muitos foram condenados a mortes, outros deportados pra Alemanha pra trabralharem como escravas...
Mês de fevereiro também foi o niver dos meus primos Flávio e Carol, pra ele fiz um bolo de chocolate pra não perder o costume e no Carnaval, além dos livros, também me ocupei de fazer meu bolo de chocolate preferido! Nossa! Acho que meu vício por chocolate está se agravando!
Meu Bolo de Chocolate Preferido
Flávio, Carol e Eu
Este bolo que dei de presente pro Flávio
Pra encerrar por hoje, deixo duas falas de uma das personagens do livro Mulheres Cheias de Graça do Pe. Fábio.
Uma diz assim: " (...) Sou sobrevivente da misericórdia. Deus morre de amor por mim! Ama até mesmo quando eu me perco no galpão dos meus pecados não originais!" É exatamente assim que me sinto diante da misericórdia e do amor de Deus por mim!
Na outra fala desta mesma personagem, ela diz: "(...) aqui em casa ninguém precisa de padre exorcista. O amor é nossa arma, nossa oração. O diabo não suporta ficar no meio de pessoas que se amam." Isto é verdade verdadeira, esta é a minha fala, este é o meu testemunho!
Até breve!
Um comentário:
friendship is the most beautiful link .
Postar um comentário