domingo, 11 de abril de 2010

NASCEU ISABELLA SOFIA!

Este fim de semana a Isabella recebeu vir a este mundo! Nasceu ontem, pesando 3.200kg e medindo 49cm! É muito miúda!!!!!! Mas é linda!

O Cleyton está babão babão! É uma graça!

Desejo que Deus a cubra de bençãos e que ela seja muuuiiittoooo feliz!!!
Este foi o Porta Maternidade que as minha amigas arteiras Joelma e Edilene fizeram. não ficou lindo?
Este final de semana pra minha família foi muito especial... Hoje é dia de dar glória a Deus:

Eu te louvarei, Senhor, de todo meu coração; contarei todas as Tuas maravilhas. Em Ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao Teu nome, o Altíssimo" _ Salmo 8

domingo, 4 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, eis-me aqui!
Mês de março passou tão apressado que não deu tempo de fazer muitas coisas, mas mês de abril chegou com a boa nova: Jesus Ressuscitou!!!!!!!!
Gosto tanto da Páscoa...por todo o seu significado: a vitória da vida sobre a morte! Depois de tanto sofrimento, Jesus vence a morte!
Não devemos nos ater a dor, ao sofrimento...mas olhar pra Sua Ressurreição, pra Grande Vitória! Neste dias todos Ele nos deu ( e dá sempre ) a grande prova de Seu amor por mim e por cada um de nós!
Espero um dia sentir este amor incondicional que Ele sente por mim, por cada pessoa, principalmente aquelas que não tenho afeição nenhuma, espero um dia, no meio da minha maior dor, perdoar aquele que está me ferindo, como Ele fez no alto da cruz...
Hoje é dia de festa! Aleluia! Como diz a letra de uma música: " Por que Ele vive eu posso crer no amanhã" . É, Ele vive e me ama! Que coisa maravilhosa saber e sentir isto! E como eu O amo! Tanto, tanto, tanto! Ele é o meu amado!
E como mensagem, deixo as palavras do Pe Fábio de Melo: Celebrar a Páscoa é você saber e dize e ostentar essa verdade: " O Ressuscitado está em mim. O Ressuscitado sobrevive em mim e Ele me coloca no mundo como casa para abrigo, para ser lugar daqueles que não têm!"
FELIZ PÁSCOA!